terça-feira, 8 de março de 2011

That's how I live.



Estou aprendendo a viver. Vivo um dia após o outro e não me arrependo de nada. É errando que se aprende, por isso eu erro; erro de novo, e erro mais uma vez se for preciso. Nem sempre eu sei o que é certo e o que é errado. A vida me ensina a viver. Meus erros me ensinam a acertar. Minha derrotas me fazem vencer. Meus sonhos me fazem acreditar. Não tenho ódio em meu coração, apenas amor. Amo a todos, mas confio em poucos. Ás vezes confio nas pessoas erradas e acabo me machucando, mas são as minha tristezas que me trazem a felicidade. Meus amigos me fazem rir. Meus pais me ajudam a escolher o que é certo. A música me faz dançar. O oxigênio me faz respirar. O mundo me ajuda a conhecer novos caminhos. Ás vezes você me faz chorar, mas na maior parte do tempo você me faz te amar. Tudo me faz feliz, eu sou feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário