quarta-feira, 9 de março de 2011

Please Don't Leave Me Alone.


Aquele medo que a gente tem, de que um dia as pessoas podem nos deixar. Aquele medo que a gente tem, de ficar sozinho no mundo. Eu também tenho esse medo. Medo de um dia não ter ninguém pra contar; Medo de não ter ninguém pra amar; Medo de não ser amado. Por maior que seja esse nosso medo, eu tenho certeza que nunca estaremos sozinhos. Ninguém está sozinho. Todos temos alguém do nosso lado. Todos temos amigos, e esse é o ser mais precioso que existe na terra. A coisa mais preciosa que podemos ter é um amigo. Dê valor as coisas valiosas. Dê valor aos amigos. Mas não se esqueça: Tem vários amigos, não significa que você nunca estará sozinho. Você pode ter apenas um amigo, mas pode ser esse único amigo que nunca vai te deixar. Eu não estou sozinha. Você não está sozinho. Nenhum de nós estamos. Mesmo sabendo disso, ainda temos esse medo dentro da gente. Medo de ficar sozinho, medo de não ter ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário