domingo, 27 de março de 2011

"Talvez seja porque é tarde da noite, ou cedo da manhã, eu não sei qual dos dois. Talvez seja porque eu gostaria de ter a camisola de alguém para usar. Talvez seja porque existem tantas canções no mundo e estou triste porque eu nunca vou ser capaz de ouvir todas elas. Talvez seja porque tudo está coberto de neve e por alguma razão, a neve torna as coisas quietas. Talvez seja porque eu quero chorar porque eu nunca vou ser capaz de resolver tudo que tão desesperadamente precisa de conserto. Talvez seja porque eu, eu mesma, estou tão longe além de consertar as coisas. Talvez seja porque eu estou sempre me sentindo presa. Mas não importa se é isso que esta me fazendo querer viver estabelecendo dentro de mim e eu não vou me acalmar até minhas mãos estarem no ar e eu estiver correndo, correndo pra nenhum lugar e pra todo mundo o mais rápido que eu puder. Eu só quero correr, viver. Talvez seja a esperança grisalha para o futuro. Talvez seja a angústia adolescente, o desejo de ir longe. Ou talvez, apenas talvez, eu esteja destinada para alguma coisa maior do que isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário