domingo, 29 de maio de 2011

"O mais triste tipo de tristeza é quando você está chorando no chuveiro ou na cama pela noite. Porque você não mostra pra ninguém o que você realmente sente." Com certeza, esse é o meu tipo de tristeza. Ninguém realmente sabe como eu me sinto. Porque eu nunca demonstro o que eu realmente sinto. Eu apenas finjo que está tudo bem. Mesmo sabendo que não está. 
"À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinha, falando com a lua, tento chegar até você, na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também. Ou eu sou uma tola, que fica sentada sozinha, conversando com a lua."
"Eu já não sei mais o que faço com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação, todo caminho que eu sigo me leva a você. E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer. E se eu me entregar será que vai rolar? [...] Eu quero te amar e também ser amada. Eu quero ser o seu amor e não a sua escrava."
"E quando eu pensei em desistir de nós, você se virou e me deu um último toque que fez tudo parecer melhor, e, ainda assim, meus olhos ficaram mais úmidos, tão confusa, quero te perguntar se você me ama, mas não quero parecer tão fraca, talvez eu esteja tendo um sonho californiano."
Então, diz pra que inventaram o amor? Pra machucar assim? Tô amando sozinha, esperando você. - Paula Fernandes

domingo, 22 de maio de 2011

"Volta, eu sinto sua falta, nos meus braços eu guardo, só pra te esperar...Vou te esperar."
"Tive que aceitar, mas me perco sem você. Tive que continuar, mas não vivo sem você."

sábado, 21 de maio de 2011

E eu fico aqui imaginando se um dia irei te ver de novo. E fico aqui esperando que você não se esqueça do que aconteceu, ou que não finja que nada aconteceu. Eu espero que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você. Eu espero que você não se esqueça de mim, assim como eu não vou te esquecer. Espero que você se lembre do que aconteceu, assim como eu me lembro de tudo. Espero que você não me veja apenas como uma pessoa que você acabou de conhecer e nunca mais irá ver novamente. Espero que você sinta minha falta, espero que você sinta vontade de me ver, assim como eu irei sentir. Não quero que você se esqueça do dia de ontem. E espero que ele se repita amanhã, e depois de amanhã, e todos os dias. E se você me perguntar se eu me apaixonei, eu vou dizer que talvez eu tenha me apaixonado. E se eu perguntar se você se apaixonou, você irá dizer que talvez tenha se apaixonado também, ou que seremos apenas amigos? E se eu perguntar se você quer me ver de novo, você vai dizer que sim? E se você perguntar se eu quero te ver de novo, provavelmente eu vou dizer que adoraria te ver de novo. E se eu te perguntar se você me daria uma chance, o que você responderia? E se você perguntasse se eu te daria uma chance, provavelmente eu diria que poderia pensar. E você, ao menos pensaria? Ou diria que não? Diria que nunca iremos dar certo? Ou você diria que eu sou muito nova pra você, e você é muito velho pra mim? Ou diria que pode ser que um dia aconteça? E se eu te perguntasse quando iremos nos ver de novo, o que você diria? Que podemos nos ver amanhã, ou que nunca iremos nos ver? Diga o que você sente, diga o que você quer dizer. Só não me faça esperar por você, não me faça me iludir. Diga que seremos apenas amigos, ou me diga que podemos tentar algo mais. Me diga se eu estou apaixonada ou estou apenas confundindo as coisas. Será que estou confundindo tudo? Será que um dia poderia acontecer? Ou estou apenas maluca, e devo esquecer tudo que aconteceu? Ou não aconteceu nada? Por favor, me diz. 
Não sei se deveria te dizer, mas você me dá uma dor de cabeça, que me faz ficar lembrando do que aconteceu. Não sei se você deveria saber, mas você me faz ficar sobrecarregada de pensamentos sobre você; seu sorriso, seus abraços, seu jeito, seu cheiro, seu rosto, tudo que aconteceu.
E me pego pensando no que podia ter acontecido, e não aconteceu. E me pego lembrando, das coisas que aconteceram. E me pego chorando, por causa das coisas que não aconteceram. E me pego sorrindo, por causa das coisas que aconteceram. 
"Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mimEste lugar se chama pensamento. E nele, você me pertence."

domingo, 15 de maio de 2011

"É, às vezes acho que eu estou enlouquecendo, por você. Fujo viajo no tempo, me submetendo, e pra você, meu mundo gira em preto e branco e colorido, e sem você, saio do presente, pro passado e no futuro, eu tô perdida. Por você eu mudo o jeito de viver, vou ouvir vinil em vez de ouvir CD, por você eu deixo a badalação, faço serenata voz e violão. Largo essa cidade pra morar no campo, faço penitencia, troco até de santo, por você cancelo a reunião, o meu compromisso é com o seu coração. Mas me espera que eu tô chegando, tô levando, rosas e versos e vinhos me espera que eu tô chegando, tô voltando, seja no tempo que for eu só quero esse amor."